Woli Ventures faz parceria com CONNECTMIX e colaboração se mostra um case de tecnologia auditiva

Startups

Woli Ventures faz parceria com CONNECTMIX e colaboração se mostra um case de tecnologia auditiva

Sócia estratégica da catarinense CONNECTMIX, Woli Ventures mira o desenvolvimento e ganho de escalabilidade da parceira

A Woli Ventures se tornou sócia estratégica da startup CONNECTMIX e parceria entre as empresas tem como principal intuito o ganho em desenvolvimento e crescimento de escala da companhia catarinense. A CONNECTMIX, startup de Florianópolis, oferece ao mercado uma ferramenta completa que possibilita maior produtividade, agilidade, segurança e transparência no auxílio à gestão, distribuição, monitoramento e checking de campanhas publicitárias. O sistema é conhecido por sua facilidade de gerenciamento e pela capacidade de customização de informações de acordo com as necessidades dos clientes e em tempo real. A parceria vai ao encontro da estrutura que a Woli oferece, já que a empresa mineira dispõe de assessoria de marketing, jurídica, financeira, contábil e acesso a uma ampla rede de parceiros e clientes.

O trabalho conjunto entre as empresas trará uma nova identidade para a CONNECTMIX e tem o intuito de mostrar ao mercado as diversas funcionalidades que tem o sistema da startup catarinense, em que se destacam os relatórios buscados por clientes — especialmente na procura por informações de execuções de emissoras e spot. A ferramenta da CONNECTMIX oferece um relatório de fechamento que é gerado com poucos cliques, além do relatório de conectividade das emissoras e o extrato programado, que apresenta dados conforme a seleção do cliente, seja por estado, cidade, emissora ou PI – Pedidos de Inserção.

Com a nova parceria junto à Woli Ventures, a expectativa é de ampliar ainda mais o portfólio de clientes nas médias e grandes redes de varejo, do mesmo modo que também há a intenção de alcançar cada vez mais os artistas de médio porte, afinal, a CONNECTMIX tem parte considerável dos maiores artistas do país.

× Fale conosco!